terça-feira, 27 de julho de 2010

Secretaria do Meio Ambiente

As mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global estão na pauta dos grandes líderes de governos, das organizações ambientalistas e afeta a sociedade como um todo com a realização da 15ª Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – COP15, entre os dias 7 e 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca.

Durante a COP15, representantes de diversos países assumirão suas posições quanto à redução de emissões de gases de efeito estufa – GEE e poderão definir o futuro da economia mundial. O governo do Estado de São Paulo acompanhará as discussões e apresentará em Copenhague a Política Estadual de Mudanças Climáticas – PEMC que estabelece, entre outros pontos, a redução de 20% das emissões GEE até 2020.

Acompanhe o site e entenda melhor o que são as mudanças climáticas e as Conferências das Partes, leia na íntegra da PEMC, conheça a agenda do Governo do Estado de São Paulo em Copenhague, assista a entrevistas sobre temas relacionados às mudanças climáticas e veja um resumo das discussões da COP15.
 
 

Nenhum comentário: